Thây ao vivo na internet


Mestre Thich Nhat Hanh

Assista as transmissões ao vivo de Palestras do Venerável Mestre Thich Nhat Hanh proferidas nos Dias de Consciência Plena e Retiro “Juntos Somos Um”, Mosteiro Deer Park, Califórnia. As palestras acontecerão nos dias: 4,7,8,9,10,11 de setembro de 2001, às 10h30m horário local, equivalente às 13h30m em Nova Yorque. Acesse o link:  http://pvom.org

Apóie a continuidade da transmissão online doando para o Mosteiro online de Plum Village.

Nós estamos felizes de oferecer a transmissão grátis para todos, para que todos possam se beneficiar dos ensinamentos de Thay e da comunidade de Plum Village. Nós gostaríamos de manter esses vídeos livres de propagandas, e para fazer isso nós alugamos servidores e equipamentos. Em média uma palestra transmitida e arquivada pode custar a nossa comunidade, com todas as despesas (sem incluir o trabalho de amor!) cerca de $70-100. Por favor, considere fazer uma contribuição se você puder e estiver interessado em apoiar este acesso gratuito regular.  
 
http://pvom.org/donate

Para ver mais atualizações regulares de transmissões de palestras, cheque a página de Facebook de Thich Nhat Hanh: http://facebook.com/thichnhathanh. Você não precisa ter uma conta no Facebook! Apenas clique sobre a janela do mestre para ver as últimas postagens.
 
Um lotus para você, um Buda a ser,

Irmão Transmissão e Equipe do Mosteiro Online de Plum Village
(Tradução: Tâm Vãn Lang)